25 de dez. de 2010

Lembranças de Natal...

Quando chega o fim de ano é a mesma coisa, a correria por presentes, ceia, festas, e lembranças. E quando digo lembranças é de recordações, nos lembramos de tudo que fizemos no ano inteiro, as vitórias, derrotas, alegrias e tristezas... agradecemos tudo que ocorreu de bom e por estar acabando um ano difícil, que é fato, todo ano é difícil.... mas eu particularmente me lembro dos natais da minha infância, todo ano nos reuniamos na casa da minha avó, todos os tios, primos, irmãos, aquela falsidade, todos brigavam o ano inteiro e chegava o natal todo mundo se reunia pras festas....
Apesar disso sinto muita falta daquela época, meu pai e meus avós eram vivos e tinha a oportunidade de vê-los, agora o natal continua em família, bem menor, eu, meu marido, filho, minha mãe, e sogros, meus irmãos estão longe, alguns mais perto, mas não participam do natal em família, bem diferente daquela época...
Lembranças... são boas e daqui uns anos vou continuar a lembrar, muitas outras lembranças, como o primeiro natal com meu pequeno... espero ter muitos outros natais a lembrar, e que sejam sempre bons, cada um do seu jeito....
 Feliz Natal e que o ano que vem seja melhor sempre.....

2 comentários:

Amanda Ramos disse...

Também sinto saudades daquela época !!! mais os proximos serão bem melhores se Deus quiser !!!! Beijo .

VovoBaisa disse...

É uma época de saudades mesmo!!
Aqui em casa já não temos meu Pai amado, minha mãe numa cadeira de rodas e meio corpo paralisado e, nós irmãos meio desunidos...
E penso que o Natal em casa da Mamys outrora, era uma festa alegre e linda...
Bj.
Baísa