14 de mar. de 2012

Postagem anual...

Esse blog tá parecendo promessa de começo de ano, toda vez que passo por aqui digo que vou estar mais presente... hum, até parece... não é falta de vontade ou de mil idéias pra postar e compartilhar, é simplesmente falta de tempo. Estou com a cabeça cheia de projetos, artesanatos, decoração, reformas, mas e tempo pra tudo isso?
Sinto falta de ter um tempo pra mim, exclusivamente... mas é tão difícil, com marido, filho, casa, trabalho, gatos e cachorro... ufa, as vezes esqueço de mim mesma... rsrs... e de outras coisas tb, é muita coisa pra uma cabeça só... mas vamos levando a vida, do jeito que a vida nos leva... vamos seguindo o fluxo, assim fica mais facil não se afogar...
Prometo (mais uma vez, e espero que eu cumpra) estar mais presente nesse espaço de diversão e desabafo...
Estou com alguns trabalhos artesanais que estou louca pra dividir, com quem quiser....
Bjins e até a próxima...

Nenhum comentário: