20 de mar. de 2012

Lembrancinha de páscoa

Olá... Páscoa chegando e com esse calor todo tinha até me esquecido dos chocolates, bombons e todas essas delícias... mas lembrei a tempo, tenho muitas lembrancinhas pra fazer, pras funcionarias da escola do meu filho, amigos e família. Postei algumas fotos das embalagens pros ovinhos, quando tiver tudo pronto postarei mais... Espero que gostem... Até mais, bjins!!!






14 de mar. de 2012

Postagem anual...

Esse blog tá parecendo promessa de começo de ano, toda vez que passo por aqui digo que vou estar mais presente... hum, até parece... não é falta de vontade ou de mil idéias pra postar e compartilhar, é simplesmente falta de tempo. Estou com a cabeça cheia de projetos, artesanatos, decoração, reformas, mas e tempo pra tudo isso?
Sinto falta de ter um tempo pra mim, exclusivamente... mas é tão difícil, com marido, filho, casa, trabalho, gatos e cachorro... ufa, as vezes esqueço de mim mesma... rsrs... e de outras coisas tb, é muita coisa pra uma cabeça só... mas vamos levando a vida, do jeito que a vida nos leva... vamos seguindo o fluxo, assim fica mais facil não se afogar...
Prometo (mais uma vez, e espero que eu cumpra) estar mais presente nesse espaço de diversão e desabafo...
Estou com alguns trabalhos artesanais que estou louca pra dividir, com quem quiser....
Bjins e até a próxima...